PacoteRender da Holy O p3dro fez um pacote de renders da holy confira
------------------------------------------------------
AttSemanal Parece que vai ser rápido mais esperando da Level Up tudo é possivel kkk
------------------------------------------------------
Chegou Holy Fique ligado no site iremos fazer uma cobertura da nova personagem e avaliação feita pelo felipe!



Algums efeitos so podem ser visto no google chrome!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

0
Holy vira NPC para ajudas nas missoes

2 de ago. de 2012



Período
: até 07/08

Sieghart se dirigia para a para enfrentar Thanatos em Xênia, quando percebeu Holy deprimida em um canto, visivelmente chateada.
 - Hã... Oi, Holy. Está tudo bem?
- Ah! O-olá, Sr. Sieghart. Nã-não é nada, não precisa se preocupar!
 - Holy, dá pra ver pela sua cara que tem algo errado... Não quer me dizer o que é?
- Sr. Sieghart! Sa-sabe o que é? O pessoal reclama que eu sou lenta e que eu não sei combar rápido e me deixam para trás... Não querem que eu ajude nas missões. Se as deusas pudessem apenas me ajudar a mostrar a todos meu verdadeiro poder...
 - Hmm... mas essa é uma ótima ideia! Por que não faz isso?
- Hã? Como assim?
 – Holy, o pessoal de Grand Chase não está acostumado com seus poderes ainda. Ninguém por aqui entende direito o que é um companheiro com habilidades de suporte. Acham que você deveria ficar quieta num canto apenas curando ou algo assim. Veja bem, nossa sistina é uma dançarina! A Arme sabe algumas magias de cura, mas todos sabem que o forte dela é o ataque. E nem mesmo o Ryan é considerado como suporte, pois também é bem melhor no ataque.
- Ei! Espere um pouco! Está insinuando que não sou boa no ataque? Que suporte não serve para lutar?
 - Errr... olha, todo mundo sabe que ninguém é tão bom no ataque quanto eu, hehe. Seu papel não é ficar invocando auras pra me deixar ainda mais poderoso durante a luta ou algo parecido?
- O QUE?! ATÉ VOCÊ?! Pois eu vou mostrar a todos do que sou feita de verdade! Vou surpreender todos vocês dando uma ajudinha extra no modo Missão! Você vai ver do que eu, Holy Serenity, sou capaz!
Enquanto Sieg observava Holy se distanciar, agora furiosa e cheia de determinação no olhar, ele abriu um leve sorriso.
 - Hehe, pelo visto funcionou... Vamos ver do que você é feita, Paladina!
Você também terá a chance de ver do que a Holy é feita graças a este divertido evento! Durante seu período, ao jogar no Modo Missão, existe a chance de a Holy surgir como uma NPC para ajudá-lo.

De forma semelhante ao Dio NPC na fase das Ruínas de um Reino Esquecido, ela atacará os monstros para auxiliar seu grupo. A grande diferença é que Holy também usará suas habilidades especiais, incluindo suas auras e até sua recém-liberada Bênção Sagrada máxima, a Redenção!

Divirta-se ganhando este suporte especial e experimente de uma forma diferente como é lutar ao lado da nova personagem.

Equipe Level Up!

0 comentários:

Postar um comentário