PacoteRender da Holy O p3dro fez um pacote de renders da holy confira
------------------------------------------------------
AttSemanal Parece que vai ser rápido mais esperando da Level Up tudo é possivel kkk
------------------------------------------------------
Chegou Holy Fique ligado no site iremos fazer uma cobertura da nova personagem e avaliação feita pelo felipe!



Algums efeitos so podem ser visto no google chrome!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

0
Reblog O.o

20 de jul. de 2012

Reblog: se trata da reinauguração do blog eu tentarei postar sempre que possível ainda mais por estar voltando a jogar GrandChase agora bem vamos a uma noticia que me intrigou.

Holy:

A garota com uma força divina suficiente pra carregar esse martelo gigante
Bem ela é uma das novas personagens de GrandChase se você está cansado de personagens novos o/ bate aí é nóis.

Ela vai ser o mesmo estilo do zero um estilo lento eu já não gostei do zero acho que a Holy não vai ser grande coisa mais estou aguardando ela.

Por hoje só isso irei fazer um post só sobre ela esse post foi no intuito de reinaugurar o blog espero que gostem ^^

0 comentários:

Postar um comentário